Polícia prende suspeito de assassinar avó e neto em Jundiaí
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013A polícia prendeu nesta quarta-feira (20) o suspeito de ter assassinado uma mulher e o neto dela dentro de casa, em dezembro do ano passado, em Jundiaí (SP). Segundo a polícia, o crime teria acontecido por motivos passionais. No momento em que o ajudante de pedreiro chegava algemado à delegacia na cidade de Jundiaí, parentes revoltados agrediram ele com socos e pontapés.
Segundo a polícia, ele foi a casa da companheira na noite de 26 de dezembro de 2012 e uma testemunha teria visto quando ele deixou a residência. O motivo, de acordo com o delegado Marcel Fehr, responsável pelo caso, é que a vítima não queria mais namorá-lo.
A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito. De acordo com o inquérito policial, ele deve responder por dois homicídios duplamente qualificados por motivos fúteis. Se condenado, o ajudante de pedreiro pode pegar, no mínimo, 25 anos de prisão.
Entenda o caso
Uma mulher e uma criança foram encontradas mortas com golpes de faca dentro de uma casa, na manhã de 27 de dezembro de 2012, na Vila Hortolândia, em Jundiaí.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, um pedreiro foi até a casa para concluir uma obra e receber o pagamento. Como ninguém atendia, ele chamou um vizinho e, juntos, entraram no imóvel.
A mulher caída no chão da sala tinha duas perfurações no tórax. A criança, de oito, estava no chão do banheiro, com um corte profundo no pescoço. A polícia acredita que as mortes tenham acontecido durante a madrugada e descarta latrocínio – roubo seguido de morte.
Fonte: G1