Militar é preso suspeito de assalto a caixa automático em Jundiaí
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012Um policial militar de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, nesta segunda-feira (06). Segundo a polícia, ele também é suspeito de participar de ataques a caixas automáticos na região. A câmera de um posto de combustíveis em guia Várzea Paulista que fica a 100 metros do banco registrou a ação dos suspeitos.
Segundo o delegado que cuida do caso, antes de explodir os caixas, o policial e mais um homem armado e encapuzado, renderam os funcionários e depois seguiram até a agência bancária. Três equipamentos foram destruídos, os criminosos levaram o dinheiro que estava nas gavetas e deixaram pra trás R$ 2.850 mil. A polícia acredita que pelo menos cinco pessoas participaram da ação
Além disso, nas buscas ao policial que trabalha no serviço de escolta da PM, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ele foi levado para o presídio Romão Gomes em São Paulo. Além dele, já foram presos um policial de Campinas e um agente penitenciário de Bauru. Os dois são suspeitos de participação em outro ataque a caixa automático, em junho do ano passado.
Fonte: G1