Jundiaí: Corrida às festas fazem ingressos desaparecerem
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010A corrida antecipada às festas de Réveillon foi a saída aos moradores da Cidade de Jundiaí que não querem ficar em casa na hora da virada.
Quem deixou para comprar o ingresso a alguma comemoração na última hora corre o risco de ficar de fora das festas. Mas ainda dá tempo de conseguir um lugarzinho para estourar sua champanhe na companhia de muitas pessoas, em um salão cheio.
É o caso do clube Grêmio, que espera receber cerca de 900 pessoas e já vendeu 850 ingressos até a tarde desta quarta (29). Se correr, ainda dá tempo de garantir uma entrada por R$ 20. Os jantares, que serão servidos a 260 pessoas em um espaço a parte, com comida feita pelo clube, já estão esgotados.
“Até poderíamos colocar mais gente, mas não queremos perder na qualidade”, afirma o presidente do clube, Antônio Carlos Nabas. O som da festa, que será na sede de campo, é da banda Stilo.
No Clube Jundiaiense não deu tempo nem de chegar o Natal e os ingressos da festa já haviam terminado.
“Já tem fila de espera”, afirma o presidente do clube, Arcides Grossi, 70 anos. “Cerca de 50 pessoas esperam.”
Segundo ele, é necessário, a cada Réveillon, aprimorar algumas coisas. A festa fica sempre mais cara, com mais tempo de fogos e com novo cardápio.
São esperadas 900 pessoas no Jundiaiense. Desse total, 80% são sócios, que também pagam para entrar. O agito fica por conta da banda Trilha Sonora.
No Tênis Clube o número de pessoas na festa é ainda menor, cerca de 180, e os ingressos, segundo a diretora social Márcia Duarte Paes Bertolli, estão esgotados.
A maioria dos festeiros são associados. “Esse ano há mais jovens na festa, o que está diferente do ano passado”, afirma Márcia.
Bar também aposta em festa de ano novo
Em seu terceiro ano, o Villa Pizza Bar volta a realizar sua comemoração de Réveillon. A exemplo dos clubes, serve jantar e tem música ao vivo da Banda Vitrola. Para isso, 140 lugares foram disponibilizados. Desse total, mais de cem já foram vendidos . A entrada, antecipada, é R$ 100, com direito a jantar, sem incluir bebida.
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Jundiai:
- Ex-prefeitos de Jundiaí e Várzea Paulista são multados pelo TCE
- Incêndio destrói galpão da Destro e choca Jundiaí
- Dois homens são presos depois de roubarem mercearia em Jundiaí, SP
- Prefeitura rompe contrato com administradora do hospital de Jundiaí
- Empresa do grupo Coca-Cola completa neste mês 18 anos de uma trajetória bem sucedida em Jundiaí