Homem embriagado atropela mãe e filho em Jundiaí
sexta-feira, 29 de junho de 2012Um homem foi preso depois de atropelar uma mulher e uma criança de quatro anos em cima da calçada na tarde desta quinta-feira (28), em Jundiaí. Segundo a polícia, ele não tinha habilitação, estava embriagado e tentou fugir do local do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, mãe e filho caminhavam pelo bairro Santa Gertrudes quando foram atingidos pelo veículo descontrolado. O motorista, visivelmente alcoolizado, saiu do carro e tentou correr, mas foi impedido por testemunhas.
A polícia foi chamada e realizou o teste do bafômetro, que confirmou estado de embriaguez. Ele confessou que havia passado a tarde bebendo em vários bares, mas disse que só tentou fugir após o acidente por medo da população, que queria linchá-lo.
O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, omissão de socorro, fuga de local de acidente e dirigir sem habilitação. A fiança foi arbitrada no valor de dez salários mínimos, mas não foi honrada e ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Jundiaí.
As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Vicente de Paulo. A criança teve ferimentos leves e está em observação. Já a mãe está internada em estado grave.
Mais notícias sobre Jundiai:
- Anac registra aumento de acidentes aéreos na região de Jundiaí
- Obra de duplicação da rodovia Itatiba-Jundiaí continua parada
- Jundiaí poderá virar sub-sede na Copa de 2014
- Unidades de saúde de Jundiaí abrirão durante horário do almoço
- Bandido dos novos tempos troca revólver pelo mouse em roubo em Jundiaí