Feriado trágico em Jundiaí acaba com morte
quinta-feira, 3 de novembro de 2011Três homens morreram em Jundiaí, guia Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista no feriado de Finados em um afogamento e dois acidentes nesta quarta-feira (2), feriado de Finados.
Em uma lagoa na chácara Castelinho, no Jardim Promeca (Várzea), jovens aproveitaram a data para nadar e um deles, Wesley Felix da Silva, 20 anos, teria ido na frente dos colegas e pulado na água. Ao se aproximarem, os amigos viram Wesley se debatendo e depois afundando na lagoa.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, fazendo com que dezenas de curiosos fossem colocados para fora da chácara quando iniciaram as buscas. Foi preciso mais de uma hora de mergulhos até os bombeiros encontraram o corpo, removido com a presença de familiares.
A profundidade do local é de 2 metros e a Perícia Técnica esteve no local para exames antes do corpo ser levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí.
Em Guia de Jundiaí
Ontem de manhã, o motorista Marcelo Rocha, 34 anos, bateu seu caminhão de frente com uma carreta na rodovia Hermenegildo Tonolli, altura do km 3, no bairro dos Medeiros.
Segundo testemunhas, o motorista seguia sentido Itupeva e teria invadido a faixa contrária. Não se sabe se ele teve algum mau súbito no momento do acidente. O motorista do outro caminhão teve apenas ferimentos leves e foi levado para o Pronto Socorro de Itupeva.
Os bombeiros atenderam a ocorrência e chegaram a jogar uma espuma nos veículos para evitar uma explosão. Na mesma rodovia, durante a madrugada, dois carros bateram de frente depois que um dos motoristas perdeu o controle da direção. As vítimas sofreram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital São Vicente.
Campo Limpo Paulista
Durante a madrugada, Rodrigo Fernandes da Silva, 21 anos, morreu após se envolver em um acidente em Campo Limpo Paulista. De acordo com a polícia, um ônibus da empresa Rápido Luxo Campinas teria atingido o rapaz de frente.
O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí, e depois encaminhado para o velório municipal de Campo Limpo.
Fonte: Rede Bom Dia
Mais notícias sobre Jundiai:
- Jundiaí está no ranking das 100 melhores cidades para se morar no Brasil
- Jundiaí: Ladrões assaltam casa e na fuga batem em carro e moto; dois foram presos
- Jundiaí: Obras aceleram risco de urbanização sem controle
- Jundiaí: Quatro menores pegam o carro escondido e atropelam motociclista no bairro Torre São José
- Presidente da Câmara de Jundiaí tenta reduzir número de comissões